Na quarta-feira, 19, o Presidente da Câmara, vereador Rogério Barros esteve na abertura da 2º Expo Flora, que acontece na ABCEL. Na ocasião Rogério parabenizou a todos os envolvidos e ressaltou a grade de programação de eventos que acontecerá durante o mês de abril, em comemoração aos 97 anos de nossa cidade. Disse ainda que a ABCEL e toda colônia Japonesa de nossa cidade são muito participativas na comunidade e que isso engrandece ainda mais o evento. A 2º Expo Flora vai até o dia 23 com entrada franca. Estiveram presentes também os vereadores Profº Akio e Aparecido Correia alem do Vice-Prefeito Carlinhos Daher.
Quinta, 13 Abril 2017 17:24

A 11ª SESSÃO ORDINÁRIA SERÁ NO DIA 17 DE ABRIL

A Câmara Municipal de Lins convida a população para a 11ª sessão ordinária de 2017, que será realizada segunda-feira, 17, às 20h, nas dependências desta Casa de Leis. Acesse o site da Câmara Municipal (www.camaralins.sp.gov.br) no link TRANSPARÊNCIA, encontra-se a pauta do dia. A sessão é aberta ao público e será transmitida ao vivo pela TV Câmara (www.tv.camaralins.sp.gov.br/aovivo) e Rádio Clube AM (1030 KHz) à partir das 20h.
Na sexta-feira, 07, o vereador Profº Akio esteve na capital Paulista onde se reuniu com o Delegado da Policia Federal o Sr. Mário Ikeda e também com o primo do primeiro Ministro do Japão o Sr. Takeo Abe. O contato empresarial feito pelo vereador foi para tratar de futuros investimentos para cidade de Lins.
Na quinta-feira, 06, o vereador Profº Akio esteve na cidade de São Paulo, onde participou de uma reunião com o Sr. Toshio Ichikawa que é da "Federação das Associações de Províncias do Japão no Brasil". Na ocasião Akio reforçou o interesse da participação de Lins no festival de cultura Japonesa que esse ano será nos dias 07 a 09 de julho em São Paulo.
Segunda, 10 Abril 2017 09:17

A 10ª SESSÃO ORDINÁRIA SERÁ NO DIA 10 DE ABRIL

A Câmara Municipal de Lins convida a população para a 10ª sessão ordinária de 2017, que será realizada segunda-feira, 10, às 20h, nas dependências desta Casa de Leis. Acesse o site da Câmara Municipal (www.camaralins.sp.gov.br) no link TRANSPARÊNCIA, encontra-se a pauta do dia. A sessão é aberta ao público e será transmitida ao vivo pela TV Câmara (www.tv.camaralins.sp.gov.br/aovivo) e Rádio Clube AM (1030 KHz) à partir das 20h.
Na noite de segunda-feira, 03, aconteceu na Câmara Municipal de Lins a 9ª Sessão Ordinária de 2017. Dez projetos estavam na pauta de discussão. Tivemos também o uso da tribuna Livre pelo Sr. Caíque Rosa de Oliveira Jeremias, que falou sobre a importância da ordem Demolay em Lins e na sociedade. Confira na integra a 9º Sessão Ordinária pelo link
Sexta, 31 Março 2017 17:23

A 9ª SESSÃO ORDINÁRIA SERÁ NO DIA 03 DE ABRIL

A Câmara Municipal de Lins convida a população para a 9ª sessão ordinária de 2017, que será realizada segunda-feira, 03, às 20h, nas dependências desta Casa de Leis. Acesse o link TRANSPARÊNCIA, e confira a pauta do dia. A sessão é aberta ao público e será transmitida ao vivo pela TV Câmara (www.tv.camaralins.sp.gov.br/aovivo) e Rádio Clube AM (1030 KHz) à partir das 20h.
Sexta, 31 Março 2017 16:25

Roy Nelson entrega computador novo para a APAE

Acompanhado do presidente da Câmara, vereador Rogério Barros e do vereador Roy Nelson, o Deputado Federal Marcio Alvino que esteve em Lins na semana passada, visitou a APAE. Na ocasião, o vereador Roy Nelson comentou sobre o furto sofrido pela entidade no mê passado, quando, dentre outras coisas, foi levado um computador. O Deputado sensibilizado, comprometeu-se em estar doando um computador novo para a APAE. Nesta sexta-feira, 31, a presidente da APAE, Creuza Maria Pedroso recebeu o vereador Roy Nelson que atendendo ao pedido do Deputado Marcio Alvino, realizou a entrega do novo computador para APAE.
Sexta, 31 Março 2017 14:26

2º Conferência Nacional de Saúde das mulheres

Na sexta-feira, 31, aconteceu na Câmara Municipal a 2º Conferência Nacional de Saúde das Mulheres. A palestra reuniu participantes de toda região e foi ministrada pela enfermeira Melissa Rochet. O tema “Saúde das Mulheres: Desafios para a Integralidade com Equidade”, a Conferência recupera um processo de mobilização social que tem no centro a implementação da política nacional de atenção integral à saúde das mulheres. O presidente da Câmara, vereador Rogério Barros prestigiou a conferência, ao lado da Secretaria de Saúde Claudia Regina Nunes.
Na, quinta-feira, 30, o vereador Pedrinho acompanhado do Secretário Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente, Rene Tobler atendeu a solicitação de alguns moradores da Rua Ceará no bairro Guararapes. Os moradores alegam que, constantemente alguns veículos ficam estacionados na rua, aparentemente com casais namorando ou pessoas consumindo drogas, o que gera muita preocupação aos que moram naquela rua. Outra reclamação é sobre a falta de poda das arvores que acabam cobrindo a iluminação publica deixando a rua escura e também a ausência dos Garis que, segundo os moradores nunca passam por ali, e a limpeza das folhas ficam por conta dos moradores. Na ocasião, o Sr. Rene afirmou que, na segunda semana de abril a poda será realizada naquela local.…
Pagina 1 de 263