Sexta, 24 Março 2017 18:15

Vereador Profº Akio se reúne com gerente da Usina Lins

Na quinta-feira, 23, o vereador Profº Akio foi recebido pelo gerente de divisão administrativa da USINA LINS o Sr. Alex Pupin. Na ocasião o vereador solicitou apoio a Expo Flor e também ressaltou o curso junto ao SENAR. “Vale ressaltar a importância de um curso voltado aos jovens onde visa estar ensinando tudo que envolve o meio rural, a empresa esta investindo em futuros profissionais onde a exigência para que o jovem possa vir a participar desse curso é estar freqüentando a escola, e é importante ressaltar que o curso é remunerado, ou seja o jovem ganha para estudar“. falou o vereador Profº Akio.

Esteve presente na reunião o presidente do conselho da ABCEL o Sr. Mitiyuki Nishizawa e também o Sr. Valcinir