Segunda, 27 Março 2017 16:27

Encerramento das ações em comemoração ao Dia Mundial da Água

O encerramento das ações em comemoração ao Dia Mundial da Água aconteceu na sexta-feira, 24, na Câmara Municipal de Lins. O evento realizado pela SABESP e Prefeitura está na sétima edição e contou esse ano com o apoio de 82 parceiros, realizou 60 ações de conscientização sobre a importância e o uso consciente da água. Durante o evento os alunos da escola Estadual Dom Henrique Mourão fizeram uma apresentação com o tema voltado ao Dia Mundial da Água. Alunos da EMEI "Mãe Comerciária - Prof.ª Neuza Cury Jorge" também participaram da comemoração.

O Presidente da Câmara, vereador Rogério Barros, juntamente com representantes de segmentos da comunidade, realizaram o plantio de uma arvore no jardim em frente à Câmara, simbolizando a preservação ambiental, com o descerramento de uma placa em homenagem aos parceiros dessa ação tão importante.
Estiveram presentes várias autoridades, os vereadores, Aparecido Correa, Profº Akio, Dr. Leão, Gustavo Jordani, Ademir Chiarapa, Pedrinho, Moreira, Damião de Souza e Zé Gomes, além do Vice-Prefeito, Carlinhos Daher.