Quinta, 30 Março 2017 15:55

Vereador Pedrinho atende solicitação dos moradores do bairro Guararapes

Na, quinta-feira, 30, o vereador Pedrinho acompanhado do Secretário Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente, Rene Tobler atendeu a solicitação de alguns moradores da Rua Ceará no bairro Guararapes. Os moradores alegam que, constantemente alguns veículos ficam estacionados na rua, aparentemente com casais namorando ou pessoas consumindo drogas, o que gera muita preocupação aos que moram naquela rua. Outra reclamação é sobre a falta de poda das arvores que acabam cobrindo a iluminação publica deixando a rua escura e também a ausência dos Garis que, segundo os moradores nunca passam por ali, e a limpeza das folhas ficam por conta dos moradores. Na ocasião, o Sr. Rene afirmou que, na segunda semana de abril a poda será realizada naquela local. Em relação às outras reivindicações, o vereador estará encaminhando uma solicitação aos responsáveis de cada setor.