Quarta, 19 Abril 2017 16:45

Presidente da Câmara, vereador Rogério Barros participa da abertura da 2º Expo Flora na ABCEL

Na quarta-feira, 19, o Presidente da Câmara, vereador Rogério Barros esteve na abertura da 2º Expo Flora, que acontece na ABCEL. Na ocasião Rogério parabenizou a todos os envolvidos e ressaltou a grade de programação de eventos que acontecerá durante o mês de abril, em comemoração aos 97 anos de nossa cidade. Disse ainda que a ABCEL e toda colônia Japonesa de nossa cidade são muito participativas na comunidade e que isso engrandece ainda mais o evento.

A 2º Expo Flora vai até o dia 23 com entrada franca.

Estiveram presentes também os vereadores Profº Akio e Aparecido Correia alem do Vice-Prefeito Carlinhos Daher.