Sexta, 26 Maio 2017 11:15

Vereadores prestigiam inauguração do novo Templo da Igreja Evangélica Jesus Cristo é Poder

Os vereadores Damião de Souza, Roy Nelson, Gustavo Jordani e Ademir Chiarapa estiveram presentes na noite de ontem (25/05) onde o Pastor Clebe Francisco da Silva inaugurou o novo Templo da Igreja Evangélica Jesus Cristo é Poder. Em um espaço total de 10 mil metros quadrado, adquirida do Grêmio de Subtenentes de Sargentos, possuiu 5 mil metros quadrados de área construída, onde o templo para cultos tem capacidade para 4 mil pessoas. O templo ainda conta com berçário, sala infantil, restaurante comunitário, galeria com capacidade para sete lojas, salas administrativas, campo society e estacionamento para 350 carros.

Estiveram presentes também o Prefeito de Lins, Edgar de Souza, e o Vice-Prefeito Carlinhos Daher.