Quarta, 31 Maio 2017 11:50

Presidente da Câmara Rogério Barros atende solicitações de moradores do bairro Morumbi

Na terça-feira, 30, o presidente da Câmara Municipal, vereador Rogério Barros esteve atendendo a solicitação de alguns moradores sobre melhorias no trânsito do bairro Morumbi, entre eles o pai de um aluno da EMEI " Prof.ª Alda Therezinha P. Queiroz ", o Sr. Jefersom Bruzzom. Na ocasião, Rogério esteve conversando sobre a possibilidade de adequação da sinalização de trânsito em frente da escola, onde os pais reclamam da falta de espaço para deixar e buscar os filhos. O diretor Municipal de Trânsito, José Gonçalves Cintra Net acompanhou as solicitações, para seja feito um estudo para adequação da sinalização e atendimento ao que foi solicitado.