Segunda, 05 Junho 2017 19:17

Vereadores participam da inauguração da nova sede da Procuradoria da República em Marília

Na sexta-feira, 02, o presidente da Câmara, vereador Rogério Barros e o vereador Prof. Akio estiveram na inauguração da nova sede da Procuradoria da República no Município de Marília-SP. O novo prédio possui 1.380 metros quadrados de área construída, quase o dobro do espaço ocupado anteriormente pelo MPF na cidade.

A nova sede, que é alugada, oferece melhores condições de trabalho para membros e servidores, além de possuir espaço mais adequado para atendimento aos cidadãos e o prédio é totalmente acessível as pessoas com algum tipo de deficiência. Na sede, funciona ainda uma base de apoio aos procuradores da República que itineram na Justiça Federal em Lins.

O MPF em Marília é uma das 25 unidades da Procuradoria da República no Estado de São Paulo localizadas no interior do Estado e sua jurisdição abrange 14 municípios.
Participou também do evento o Tenente Coronel Renato Vaz, do 37º BIL de Lins - SP.