Sexta, 09 Junho 2017 12:10

Roy Nelson se reúne com Deputado Federal em Brasília

Na quarta-feira, 07, o Vereador Roy Nelson, esteve reunido com o Deputado Federal Marcio Alvino me Brasilia. Na ocasião, Roy Nelson tratou da liberação de recursos para importantes entidades da nossa cidade. O Deputado indicou esse ano emenda federal de 100 MIL para a APAE e mais 500 MIL para custeio da saúde pública da cidade. Durante a reunião Roy Nelson também fez questão de reforçar seu pedido de verba para a construção de um abrigo para animais.

O Deputado disse que são investimentos de extrema importância para a cidade de Lins e que ele está empenhado para fazer com que esses recursos sejam liberados e cheguem o mais rápido possível aos seus destinos.