Segunda, 12 Junho 2017 23:15

Presidente da Câmara Municipal de Lins, vereador Rogério Barros acompanha Feira de Ciências na Escola Gessy Beozzo

Na sexta-feira, 9, o presidente da Câmara, vereador Rogério Barros prestigiou a Feira de Ciências realizada pelos professores e alunos da Escola EMEF "Prof.ª Gessy Martins Beozzo". Na ocasião, Rogério participou da abertura da Feira, onde várias classes se apresentaram. O vereador também acompanhou a apresentação de um trabalho de astronomia dentro da sala de aula do 4º ano. "É gratificante poder acompanhar uma apresentação como essa, onde todos os alunos participam e você vê a determinação de cada um nesse trabalho, sabemos que a educação é o melhor caminho para se fazer um mundo melhor e temos sempre que investir nisso" Disse Rogério Barros.

Também participaram do evento a Secretária de Educação Denise Magnoler e o Vice-Prefeito de Lins, Carlinhos Daher.