Quinta, 22 Junho 2017 17:33

Câmara Municipal de Lins recebe Barbosinha e crianças do Projeto Varanda Viver com Arte

Várias crianças do Projeto Varanda Viver com Arte estão visitando a Câmara Municipal de Lins. Essas visitas estão dentro do cronograma do Guia Turístico Alvarí Ramacini (Barbosinha).

Em uma das visitas, as crianças foram recebidas pelo Presidente da Câmara, vereador Rogério Barros, que mostrou as dependências da Casa, como também explicou sobre o funcionamento do Poder Legislativo e as funções dos vereadores. Na oportunidade, os alunos fizeram perguntas ao vereador, tirando todas as dúvidas existentes, simulando até a propositura de um projeto de lei sobre o meio ambiente.

Para o vereador e Presidente da Câmara Municipal de Lins, Rogério Barros, a participação das crianças foi de grande valia. “Os alunos fizeram perguntas, houve uma ótima interação, fiz questão de acompanhar e mostrar todo o funcionamento da Câmara, e volto a ressaltar que a Câmara estará sempre aberta para receber crianças, jovens, adultos e contribuir para a formação política dos Linenses.