Warning: array_key_exists() expects parameter 2 to be array, null given in /home/storage/9/10/30/camaralins1/public_html/libraries/gantry/core/params/overrides/gantrymenuitemparamoverride.class.php on line 65

Warning: array_key_exists() expects parameter 2 to be array, null given in /home/storage/9/10/30/camaralins1/public_html/libraries/gantry/core/gantrytemplate.class.php on line 591
Vereadores participam de ato cívico em homenagem aos civis de 1932

Erro
  • Erro ao carregar componente: com_content, 1
Terça, 11 Julho 2017 15:16

Vereadores participam de ato cívico em homenagem aos civis de 1932

No domingo,9, os vereadores Prof. Akio, Gustavo Jordani e Moreira que nesse ato representou o presidente da Câmara Municipal de Lins o vereador Rogério Barros estiveram acompanhando o ato cívico em homenagem aos heróis militares e civis de 1932. A cerimônia aconteceu na Praça Joaquim Piza e reuniu autoridades e populares.

Estiveram presentes o prefeito Edgar de Souza, o vice-prefeito Carlinhos Daher, o Tenente Coronel Renato Vaz, a comandante do 44ª BPMI, Daniela Michelão e representando o superintendente da Sabesp, Inácio Tuboni.