Sexta, 14 Julho 2017 11:34

Vereadores acompanham a limpeza da praça Auxiliadora

Na manha desta sexta-feira (14), os vereadores Gustavo Jordani e Moreira estiveram acompanhando os trabalho de limpeza pública na praça da Auxiliadora. Na ocasião os vereadores conversaram com os funcionários da prefeitura e também com o grupo de Jovens da Igreja Evangélica Filadélfia que estavam auxiliando na limpeza em prol de contribuir com a comunidade.  "Fico feliz em ver o trabalho da prefeitura aqui na praça, e também a dedicação destes jovens que estão engajados em contribuir para uma cidade mais limpa. Pude também conferir mais uma vez o trabalho que foi realizado em uma recente solicitação que fiz ao executivo para que alguns brinquedos da praça tivessem sua segurança reforçada" Disse Gustavo Jordani.

A praça da Auxiliadora é muito frequentada por moradores do bairro e também de toda comunidade. "Como tenho feito semanalmente, estou acompanhando o trabalho de limpeza realizado pela prefeitura, parabenizo a todos os envolvidos, e também a dona Ivete que está a frente do grupo de jovens da Igreja Filadélfia nesse trabalho de limpeza aqui na praça" Disse Moreira.