Sexta, 04 Agosto 2017 18:29

PRESIDENTE DA CÂMARA DE LINS, VEREADOR ROGÉRIO BARROS PARTICIPA DE ENCONTRO COM VOLUNTÁRIOS DO HOSPITAL DO CÂNCER DE BARRETOS

Na quarta-feira (02), o presidente da Câmara de Lins, vereador Rogério Barros, participou do encontro de voluntários do projeto "Caminhada Passos que Salvam", do Hospital do Câncer de Barretos, que acontecerá em nossa cidade em 26 de novembro.O projeto conscientiza as pessoas sobre o diagnóstico precoce do câncer infanto-juvenil, e deverá envolver vários segmentos da comunidade. Rogério Barros acredita na importância do envolvimento de todos. "Sabemos que identificar uma doença no seu inicio e também saber identificar um sintoma é fundamental e que isso irá permitir um tratamento eficaz e até mesmo a cura. Estaremos apoiando essa causa, colaborando para que Lins tenha maior proximidade com o Hospital de Câncer de Barretos, ajudando aqueles que lutam contra o câncer infanto-juvenil".Disse Rogério Barros.