Segunda, 07 Agosto 2017 16:24

PRESIDENTE DA CÂMARA DE LINS, VEREADOR ROGÉRIO BARROS PARTICIPOU DA CERIMÔNIA DE INAUGURAÇÃO DO CREA-SP EM LINS

No sábado (05), o presidente da Câmara de Lins, vereador Rogério Barros, participou da cerimônia de inauguração da Unidade Operacional do CREA-SP no município de Lins. A nova Unidade fica na Av. Nicolau Zarvos, 631 e irá atender 32 cidades da região com a expectativa de melhorar ainda mais o atendimento aos profissionais. A cerimônia de abertura teve a benção do Padre Flavio Mariano da Cruz da Igreja Santo Expedito.

Participaram também da cerimônia o prefeito de Lins, Edgar de Souza, o presidente do CREA-SP, Eng. Vinicius Marchese Marinelli, o vice-presidente, Eng. Edson Navarro, o presidente da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Região Administrativa de Lins – SENAG, Eng. Luiz Antonio Nobile, a Superintendente de Fiscalização, Eng. Maria Edith dos Santos e o Gerente da 8ª Região, Eng. Paulo Eduardo de Grava.