Segunda, 07 Agosto 2017 21:34

ABERTURA DA X SEMANA DA CULTURA JAPONESA FOI UM SUCESSO

No sábado (05), o presidente da ABCEL, vereador Prof. Akio esteve representando o presidente da Câmara, vereador Rogério Barros na abertura oficial da X semana da Cultura Japonesa que aconteceu na ABCEL. O Bon Odori é uma festa que teve sua origem no budismo e simboliza a gratidão pela colheita e celebra as almas dos antepassados através da dança.
A semana da cultura japonesa em Lins vai até dia 13 deste mês onde teremos um show de encerramento em homenagem aos Pais com a cantora Vanusa na Casa da Cultura a partir das 19h30.
Participaram também do evento, o Deputado Federal Walter Ihoshi o Frei Tomás, que é responsável pela Santa Casa de Lins e o Secretario da Cultura Francisco Di Mauro Junior que neste ato esteve representando o prefeito de Lins, Edgar de Souza.