Sábado, 12 Agosto 2017 12:13

VEREADORES PARTICIPAM DA INAUGURAÇÃO DO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA NA ENTIDADE GIL PIMENTEL MOURA

Na sexta-feira (11), o presidente da Câmara de Lins, vereador Rogério Barros e o vereador Roy Nelson, participaram da inauguração do laboratório de informática da Entidade Gil Pimentel Moura em Lins. A entidade que ao longo dos seus 65 anos de existência, vem colaborando e construindo uma linda historia junto da comunidade Linense inaugurou um laboratório de informática com 48 computadores e que irá atender mais de 140 crianças. Segundo o presidente Gastão Moura Neto essa nova conquista vai agregar ainda mais qualidade na educação para as crianças que frequentam a entidade.

Participaram também os representantes do Banco do Brasil, AES TIETÊ, SABESP, CMDCA e o Secretário de Esporte e lazer, Luiz Henrique Ramos.

Foto e Matéria - Beno Bond