Terça, 19 Setembro 2017 18:21

VEREADOR NETO DANZI FALA SOBRE POLÍTICA AOS ALUNOS DO IAL

Na terça-feira,(06), o vereador Neto Danzi, esteve visitando o Instituto Americano de Lins - IAL, a convite da professora Tatiana Barros. Na ocasião, o vereador conheceu um projeto que a professora vem desenvolvendo com os alunos durante o mês de setembro. O projeto trata sobre política e no decorrer das aulas deste mês, houve uma simulação onde 5 alunos foram candidatos a eleição e debate de propostas entre eles. O vereador conversou com os alunos, onde explicou e sanou as duvidas das crianças sobre o poder Legislativo e Executivo. "Foi um momento de bastante descontração mas também de suma importância, onde pude mostrar um pouco do trabalho que realizamos na Câmara e também sobre o papel do poder Executivo, poder conversar com as crianças e ver muitas delas interessadas na política é fundamental para um futuro melhor para todos. Agradeço imensamente o convite da professora Tatiana Barros, saio daqui feliz em poder ter contribuído de alguma forma" disse o vereador Neto Danzi.

Matéria : Beno Bond