Quinta, 21 Setembro 2017 18:13

PRESIDENTE DA CÂMARA DE LINS, VEREADOR ROGÉRIO BARROS FORMALIZA RECURSO DE R$400.000,00 PARA CONSTRUÇÃO DE CENTRO CIRÚRGICO DA SANTA CASA DE LINS

Na quinta-feira, 21, o presidente da Câmara de Lins, vereador Rogério Barros, esteve na prefeitura para formalizar o retorno de recursos financeiros e também orçamentários da Câmara para a Prefeitura, para que essa possa destinar para a Santa Casa de Lins. Na ocasião, Rogério Barros agradeceu o apoio de todos os vereadores nessa sua iniciativa de retornar aproximadamente R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais) para a reforma do centro cirúrgico. "Quando tomei essa decisão, conversei em um segundo momento com os demais vereadores, que me apoiaram de imediato, então fico muito feliz de poder estar colaborando com a nossa Santa Casa de Lins, que agora sim vai poder ter seu Centro Cirúrgico reformado, e pronto para atender a população, que sem dúvida merece". disse Rogério Barros.

Também estiveram presentes, os vereadores Gustavo Jordani, Prof. Akio, Ademir Chiarapa, Neto Danzi e Macalé, além coordenador da Santa Casa o Frei Tomás, o Prefeito Edgar de Souza e o Vice-Prefeito Carlinhos Daher.