Sexta, 22 Setembro 2017 19:02

AÇÃO DE CONSCIENTIZAÇÃO AO DIA DA ÁRVORE E DO RIO TIETÊ É REALIZADO NA CÂMARA DE LINS

Na manhã desta sexta-feira,22, aconteceu na Câmara Municipal de Lins, uma das ações promovida pela SABESP e que conta com o apoio de 90 parceiros em comemoração ao Dia da Árvore e do Rio Tietê. O evento na Câmara teve o lançamento do projeto de conscientização ambiental com os servidores; Pedágio ambiental com distribuição de mudas pelos alunos da E.E"Jorge Americano"; Homenagem ao Prof. Jairo Porto, pelas ações ambientais realizadas no município de Lins; Apresentação da banda de música do 37º BIL e da EMEF Dom Walter Bini. Na ocasião o presidente da Câmara de Lins, vereador Rogério Barros oficializou um ponto de coleta de reciclagem de óleo do projeto "Óleo Amigo", esse projeto tem a finalidade de promover a consciência ambiental doando o óleo de cozinha usado, para que este tenha uma destinação, ecologicamente, correta, portanto a partir de hoje, você pode levar seu óleo usando e depositá-lo no devido recipiente na Câmara de Lins.

Estiveram presentes também nesse evento, os vereadores Gustavo Jordani, Prof. Akio, Macalé e Ademir Chiarapa, o Secretário de Esporte e Lazer, Luiz Henrique, a assessora da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Sustentabilidade - SAMAS, Haydee Amabile e o Vice-Prefeito de Lins, Carlinhos Daher que nesse ato esteve representando o prefeito de Lins Edgar de Souza.