Terça, 26 Setembro 2017 17:34

SETE PROJETOS ESTIVERAM NA PAUTA DA 29ª SESSÃO ORDINÁRIA, CINCO PROJETOS FORAM LIDOS E TIVEMOS O USO DA TRIBUNA LIVRE

TRIBUNA LIVRE:

Sra. Salete Elias da Silva Castro, fez o uso da Tribuna Livre onde falou sobre "as            ações da Semana do Idoso em Lins/SP".

QUATRO PROJETOS DO EXECUTIVO - (APROVADOS)

PELO 05/17 – Acrescenta dispositivo na Lei Orgânica Municipal, na parte          que trata “Das Leis    e dos Atos Administrativos”.

*Aprovado em 1º Turno, com emendas. Retorna para discussão e votação        em 2º Turno após o interstício de dez dias.

SUBSTITUTIVO nº 01 ao PLC 36/17 - Altera e acrescenta dispositivos na Lei        Complementar nº 256, de 06/03/95 - Código Tributário Municipal e dá outras           providências - ISSQN.

*Aprovado, com emendas, em regime de Urgência Especial, a pedido do           vereador Profº Akio.

PL 99/17 – Abre crédito adicional especial no valor de R$ 37.200,00, destinado à          aquisição de pá carregadeira.

*Aprovado.

PL 111/17 – Abre crédito adicional especial no valor de R$ 395.620,97 e            autoriza repasse destinado à atender a Associação Hospitalar Santa Casa         de Lins - desenvolvimento do projeto de reforma e adequação do Centro        Cirúrgico e Central de Material Esterilizado.

*Aprovado, em regime de Urgência Especial, a pedido do vereador        Prof.    Akio.

DOIS PROJETOS DO VER. APARECIDO CORREIA DA SILVA -(APROVADOS)

PL 100/17 –    Denomina “Júlio Matarazzo” a Rua 18 do Loteamento       Residencial Jardim     Dona Eugênia.

*Aprovado.

PL 102/17 –    Altera a redação da Lei nº 6.395, de 18/11/16, que denomina      “Lile – José     Fernandes Marcos” a Rua 18 do Loteamento “Residencial      Lucy     Antunes”, em Lins.

*Aprovado.

UM PROJETO DOS VEREADORES MACALÉ, GUSTAVO JORDANI E ROY NELSON (com emendas) - (APROVADOS)

Institui a Semana Municipal do Radialista e dá outras providências.

*Aprovado, com emendas.

TRÊS PROJETOS DO VER. APARECIDO CORRÊA QUE FORAM LIDOS E FORAM ENCAMINHADOS AS COMISSÕES PERMANENTES:

PL 107/17 - Denomina “Paulo Basso” a “Rua Projetada H” do      Loteamento Residencial Flamboyant.

*Lido e encaminhado às Comissões Permanentes.

PL 108/17 - Denomina “Professor José Coelho Silveira” a “Rua Projetada           L” do   Loteamento Residencial Flamboyant.

* Lido e encaminhado às Comissões Permanentes.

PL 109/17 –    Denomina “Umberto Formigoni” a “Rua Projetada G” do Loteamento    Residencial Flamboyant.

* Lido e encaminhado às Comissões Permanentes.

UM PROJETO DO EXECUTIVO QUE FOI LIDO E ENCAMINHADO AS COMISSÕES PERMANENTES:

PL 110/17 - EXECUTIVO

Abre crédito adicional suplementar no valor de R$ 3.203.070,86, destinado aos vencimentos e serviços de terceiros – diversas Secretarias.

* Lido e encaminhado às Comissões Permanentes.

UM PROJETO DO VER. MACALÉ FOI LIDO E ENCAMINHADO AS COMISSÕES PERMANENTES:

PL 112/17 – Institui a “Semana Municipal em Memória da Abolição” e dá outras          providências.

* Lido e encaminhado às Comissões Permanentes.

Confira na integra a 29ª Sessão Ordinária pelo link www.youtube.com/tvcamaralinsoficial

Instagram - @camaralins  @tvcamaralins

Matéria e Foto: Beno Bond