Quinta, 28 Setembro 2017 11:46

30º Sessão Ordinária.

A Câmara Municipal de Lins convida a população para a 30ª Sessão Ordinária de 2017, que será realizada na segunda-feira, 02, às 20h, nas dependências desta Casa de Leis.

Fará o uso da tribuna Livre o Sr. Alan Romero Matheus Pereira, que na ocasião apresentará as atividades desenvolvidas pela ONG Olaria, junto à comunidade Linense.

Teremos os seguintes projetos na Ordem do Dia desta Sessão Ordinária:

PELO 06/17 – VER. FÁTIMA DOMINGUES

Acrescenta dispositivos na Lei Orgânica do Município, na parte que trata “Dos Bens Municipais”. Tramitação Normal – 1º Turno de Discussão.

SUBSTITUTIVO nº 01 ao PLC 35/17 – EXECUTIVO

Extingue, na vacância, no Quadro Permanente do Anexo II, da Lei Complementar nº 141, de 22/01/93, o cargo que especifica. Tramitação Normal – Discussão Única.

A sessão é aberta ao público e será transmitida ao vivo pela TV Câmara (www.tv.camaralins.sp.gov.br/aovivo ) e Rádio Clube AM (1030 KHz) à partir das 20h. @camaralins @tvcamaralins

Teremos os seguintes projetos na Ordem do Dia desta Sessão Ordinária:

PELO 06/17 – VER. FÁTIMA DOMINGUES

SUBSTITUTIVO nº 01 ao PLC 35/17 – EXECUTIVO