Quinta, 05 Outubro 2017 18:01

31º Sessão Ordinária

A Câmara Municipal de Lins convida a população para a 31ª Sessão Ordinária de 2017, que será realizada segunda-feira, 09, às 20h, nas dependências desta Casa de Leis.

Fará o uso da Tribuna Livre, o Sr. Wagner Oliveira Saoncella, que na ocasião falará sobre a atuação da Defesa Civil em Lins.

Teremos os seguintes projetos na Ordem do Dia desta Sessão Ordinária:

PELO 05/17 – EXECUTIVO (com emendas)

Acrescenta dispositivo na Lei Orgânica Municipal, na parte que trata “Das Leis e dos Atos Administrativos”. – Tramitação Normal – 2º Turno de Discussão.

PL 104/17 – VER. DR. MARINO

Proíbe a oferta de produtos de origem animal do tipo “embutidos” no cardápio da merenda de escolas e creches da Rede Pública Municipal. – Tramitação Normal – Discussão Única.

PL 105/17 – EXECUTIVO

Atualiza o valor do vale-alimentação instituído no Decreto nº 10.914, de 30/08/16, estende o benefício aos Agentes de Combate às Endemias – ACE, regulamenta sua concessão mensal e dá outras providências. (Publicação nº 158/17) – Tramitação Normal – Discussão Única.

PL 107/17 – VER. APARECIDO CORREIA DA SILVA

Denomina “Paulo Basso” a “Rua Projetada H” do Loteamento Residencial Flamboyant. – Tramitação Normal – Discussão Única.

PL 108/17 – VER. APARECIDO CORREIA DA SILVA

Denomina “Professor José Coelho Silveira” a “Rua Projetada L” do Loteamento Residencial Flamboyant. – Tramitação Normal – Discussão Única.

PL 109/17 – VER. APARECIDO CORREIA DA SILVA

Denomina “Umberto Formigoni” a “Rua Projetada G” do Loteamento Residencial Flamboyant. – Tramitação Normal – Discussão Única.

A sessão é aberta ao público e será transmitida ao vivo pela TV Câmara (www.tv.camaralins.sp.gov.br/aovivo ) e Rádio Clube AM (1030 KHz) à partir das 20h.