Sexta, 27 Outubro 2017 10:48

1º Encontro de Capacitação nas Hepatites

Nesta sexta-feira, 27, o presidente da Câmara de Lins, vereador Rogério Barros esteve prestigiando o 1º Encontro de Capacitação nas Hepatites, que ocorreu pela manhã na sala de eventos da Câmara Municipal. A Palestra foi ministrada pelo Dr. Gustavo Hideki Kawanami, médico infectologista ambulatório de hepatites virais do Hospital Estadual de Bauru e também pelo professor Dr. Fernando Gomes Romeiro médico gastroenterologia e professor da faculdade de medicina de Botucatu – UNESP.

O objetivo da Palestra é mostrar um parecer geral das hepatites, quais são os sintomas, ressaltar o avanço da medicina na doença e também o grande leque de tratamentos com o baixo nível de efeitos colaterais no tratamento de algumas hepatites.

Várias cidades da região de Lins estiveram presentes.

Matéria e Fotos: Beno Bond