Segunda, 30 Outubro 2017 15:12

PALESTRA DE ENCERRAMENTO DO OUTUBRO ROSA MARCA O DOMINGO

No domingo, 29, o presidente da Câmara de Lins, vereador Rogério Barros esteve participando do encerramento das ações do Outubro Rosa na UBS do Junqueira. O encerramento das ações contou com a palestra do Médico Mastologista e Deputado Estadual, Pedro Tobias, onde falou sobre a importância da campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, alem de tirar várias dúvidas das pessoas que estavam participando da palestra.

A Câmara de Lins, apóia essa campanha e durante esse mês realizou uma exposição fotográfica com o nome "Beleza Sem Moldura" que é um projeto da fotógrafa Magda Pinheiro que realiza fotos de pessoas que estão em tratamento do câncer.
Estiveram presentes também o vereador Macalé e o Prefeito em exercício Carlinhos Daher.
Matéria e Fotos: Beno Bond