Quarta, 01 Novembro 2017 18:00

COMEÇOU HOJE, A SEMANA DO RADIALISTA EM LINS

Nesta quarta-feira, 01, o presidente da Câmara de Lins, vereador Rogério Barros juntamente com os vereadores Gustavo Jordani, Macalé, Ademir Chiarapa e Prof. Akio, estiveram prestigiando a abertura da semana do radialista em Lins. O projeto é de autoria dos vereadores Macalé, Gustavo Jordani e Roy Nelson que são vereadores e radialistas. Na ocasião os vereadores ressaltaram a importância dessa semana, onde as pessoas vão poder conhecer um pouco mais sobre a historia do rádio em nossa cidade.

A abertura da semana do radialista aconteceu no Museu Histórico de Lins, e conta com uma programação até o próxima terça-feira,07.
Confira a programação da Semana do Radialista em Lins

01/11 - Exposição do Rádio
(Abertura)

06/11 - Palestra Sobre o Radialista
19h - Local: ETEC Lins. R. São Pedro, 300.

07/11 - Encontro dos Radialistas
18h - Local: CSU - R. Dr. Áureliano Resende de Andrade,55