Sexta, 24 Novembro 2017 16:35

ATO SOLENE NA CÂMARA DE LINS, COMEMOROU O "DIA NACIONAL DE AÇÃO DE GRAÇAS"

Com o plenário completamente cheio, a Câmara Municipal de Lins através da solicitação do nobre vereador Damião de Souza, realizou, na noite desta quinta-feira (23), o ato solene em comemoração ao "DIA NACIONAL DE AÇÃO DE GRAÇAS ". A propositura é de suma relevância onde é um dia de agradecimento, em que além de expressar gratidão a Deus, as pessoas demonstram gratidão entre elas por tudo de bom que receberam ao longo do ano. A data foi instituída no Brasil pela Lei n.º 781, de 17 de agosto de 1949.

O presidente da Câmara de Lins, vereador Rogério Barros, prestigiou o ato solene que foi conduzido pelo vereador Damião de Souza.
Estiveram presentes também os vereadores, Roy Nelson e Ademir Chiarapa. O pastor Clébe também esteve presente ao lado de outros pastores. A secretária municipal dos negócios jurídicos, Daniela Renata esteve representando o prefeito de Lins, Edgar de Souza.

Matéria e Fotos: Beno Bond