Segunda, 27 Novembro 2017 12:52

A CÂMARA MUNICIPAL DE LINS APOIA CAMINHADA "PASSOS QUE SALVAM" DO HOSPITAL DO CÂNCER DE BARRETOS

Na manhã de domingo, 26, aconteceu em Lins a caminhada “PASSOS QUE SALVAM” do Hospital do Câncer de Barretos, que tem como objetivo a conscientização do diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil. O presidente da Câmara de Lins, vereador Rogério Barros fez o uso da palavra e agradeceu o apoio e a participação de todos em uma ação tão importante como essa.
Estiveram presentes o vereador Ademir Chiarapa, a Secretária de Saúde, Cláudia Nunes e demais autoridades.
A caminhada também contou com o apoio da Prefeitura de Lins, SABESP, Sete Resgate, Água Viva e CMDCA.