Segunda, 27 Novembro 2017 16:37

VEREADOR MACALÉ CONHECE USINA DE LIXO RECICLADO

Na sexta-feira(24), o vereador Macalé, esteve na cidade de São Carlos. Na ocasião o vereador visitou a usina de lixo reciclado a PROHAB (Progresso e Habitação de São Carlos SA). Tudo que é reciclado é transformado em tijolos e blocos e vendido por um preço muito acessível. O projeto além de ser de baixo custo para os cofres públicos propicia a inclusão social e ao mercado de trabalho aos seus funcionários que fazem parte do sistema carcerário. "Fiquei entusiasmado com tudo que vi, e acredito ser viável implantar esse projeto em Lins. Não posso deixar de agradecer o prefeito Airton Garcia Ferreira os Diretores, Julio Cesar, Nivaldo Sebastião e Carolina Labaki, e também o Chefe de Divisão Ricardo Pagam pela atenção dada a mim durante a minha visita. Irei encaminhar tudo que conversei nessa viagem aos demais vereadores e também irei marcar uma reunião com o Prefeito para que esse belíssimo projeto seja implementado em nossa cidade". Disse o vereador Macalé.