Sexta, 01 Dezembro 2017 13:56

COMAPED REALIZADA PALESTRA COM O TEMA INCLUSÃO

Na manhã desta sexta-feira (01), aconteceu no salão de eventos da Câmara Municipal de Lins, a 3ª Conferência Municipal da Pessoa com Deficiência. A palestra ministrada pelo Sr. Sandro Francisquine abordou o tema “Inclusão”, onde cita que a deficiência não deve ser vista como um fato impeditivo da criança no meio educativo que está inserida.

Fizeram o uso da palavra o Sr. José Francisco, presidente da COMAPED, a Sra. Maria Helena Mozena, presidente Estadual do Conselho com Deficiência, o presidente da Câmara de Lins, vereador Rogério Barros e o prefeito de Lins, Edgar de Souza.

Estiveram também presentes o vereador Macalé e o secretário de Esportes, Luiz Henrique Ramos.