Sexta, 01 Dezembro 2017 14:19

CAMINHADA DE LUTA CONTRA A AIDS

O mês de dezembro, é o mês em que a luta contra a AIDS, vem a tona, pois hoje, 1º de dezembro é o Dia Mundial da Luta Contra AIDS, uma das doenças que mais mata no mundo. A doença não possui cura, mas quando diagnosticada a tempo, pode-se tratar com coquetéis antiaids, melhorando a qualidade de vida do infectado.
Na manhã desta sexta-feira (01), aconteceu uma caminhada para conscientizar as pessoas sobre a doença e a importância do uso de preservativo. A caminhada encerrou-se no calçadão, onde foi montada uma estrutura para a realização de teste rápido, com total sigilo e também a distribuição de preservativos.
Esteve presente na caminhada o presidente da Câmara de Lins, vereador Rogério Barros, o vereador Neto Danzi, o prefeito de Lins, Edgar de Souza, a secretária de saúde, Sra. Claudia Nunes e demais autoridades.

Matéria e Fotos: Beno Bond