Segunda, 04 Dezembro 2017 11:07

A 9º SESSÃO SOLENE DO ANO NA CAMARA DE LINS, FOI REPLETA DE EMOÇÃO

Na sexta-feira (01), aconteceu na Câmara Municipal de Lins, a 9ª Sessão Solene do ano. Nesta Sessão Solene foi entregue o Titulo de Cidadão Linense ao Ilustríssimo Senhor Juarez Cavalli. O Plenário estava lotado e durante a Sessão, em vários momentos a emoção veio à tona.

O projeto é de autoria do vereador Macalé, sendo assim, o nobre vereador foi o orador oficial dessa noite tão especial.

No inicio da Sessão, o hino nacional brasileiro e o hino a Lins foram executados pela banda municipal “Benedito Marinho” sob a regência do Maestro Luis Carlos Rosa.

No decorrer da Sessão a Senhora Romilaine Teresinha Bonjolo Cavalli, esposa do homenageado, discursou sobre a vida do casal, momento de grande emoção para todos os presentes.

Logo em seguida houve um vídeo com depoimentos de familiares e amigos. Representando a família, fez uso da palavra Isabela Raposo Cavalli, nora do homenageado.

Também prestou sua homenagem, a cantora Natália Coutinho Arruda Fiorino, cantando a música "Tocando em Frente".

Estiveram presentes na ocasião o Sr. Valdir da Silva Bressan, secretário Municipal dos Negócios Administrativos, neste ato representando o prefeito de Lins, Edgar de Souza e também o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Lins, Paulo Cezar Lopes.

Confira a 9ª Sessão Solene pelo link www.youtube.com/tvcamaralinsoficial
Instagram: @camaralins / @tvcamaralins