Quinta, 07 Dezembro 2017 17:01

SUPERMERCADOS KAWAKAMI INAUGURA EM LINS

Na manhã desta quinta-feira (07), o Presidente da Câmara de Lins, vereador Rogério Barros, esteve acompanhando a inauguração do Supermercado Kawakami aqui em Lins. São 5.300m² de construção, sendo 2.000m² de área de vendas e amplo estacionamento coberto. Uma loja de "Atacarejo" pois tem a característica de oferecer descontos progressivos nas compras de maiores volumes. Durante a cerimônia de abertura, Rogério Barros fez uso da palavra e destacou a importância da geração de novos 150 empregos diretos e tambem parabenizou a família Kawakami e todos os envolvidos nessa grande inauguração. Também fizeram o uso da palavra, o Vice-Prefeito de Lins, Carlinhos Daher que nesse ato esteve representando o Prefeito de Lins, Edgar de Souza e o Sr. Eduardo Kawakami, presidente da empresa, que narrou um pouco da historia de luta da família e também destacou os produtos de ótima qualidade e um atendimento diferenciado da rede Kawakami.
Também estiveram presentes, os vereadores, Damião de Souza, Prof. Akio, Gustavo Jordani, Ademir Chiarapa e demais autoridades.

Matéria e Fotos: Beno Bond