Quinta, 14 Dezembro 2017 20:50

VEREADORES CONSEGUEM VERBA DE APROXIMADAMENTE R$188 MIL REAIS PARA A ESCOLA CALAZANS

Nesta quinta-feira(14), o presidente da Câmara de Lins, vereador Rogério Barros, acompanhado do presidente do FDE ( FUNDAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO) João Cury Neto, estiveram na E.E Prof. Dorival Calazans Luz. Na ocasião foi realizado a assinatura de aproximadamente R$ 188 mil reais (cento e oitenta e oito mil reais) para a reforma do telhado, melhorias na quadra, calhas e também para a construção de uma rampa de acesso para a quadra, entre outras. Essa verba confirmada hoje pelo Sr. João Cury Neto, foi conseguida através de um pedido feito pelo, vereador Rogério Barros e também dos vereadores, Gustavo Jordani e Pedrinho.
Também estiveram presentes o prefeito de Lins, Edgar de Souza, os vereadores, Gustavo Jordani, Pedrinho, Neto Danzi e Damião de Souza, alem de outras autoridades.

Matérias e Fotos: Beno Bond