Sexta, 15 Dezembro 2017 15:10

COMEÇAM AS OBRAS DO NOVO CENTRO CIRÚRGICO DA SANTA CASA DE LINS

Na manhã desta sexta-feira (15), o presidente da Câmara de Lins, vereador Rogério Barros, acompanhado dos vereadores, Damião de Souza e Ademir Chiarapa, esteve visitando as obras do novo Centro Cirúrgico da Santa Casa de Lins. Essa reforma foi possível através de um repasse no valor de R$ 395.000,00 (Trezentos e Noventa e Cinco Mil Reais) feito pelo presidente e com o total apoio de todos os vereadores da Câmara de Lins em Setembro. "Fico muito feliz, em estar acompanhando essa obra e poder estar contribuindo junto com todos os vereadores, para que a Santa Casa de Lins, venha a oferecer um atendimento melhor ainda a todos os Linenses e também as cidades da região, agradeço a todos os vereadores que me apoiaram nesse repasse, em breve teremos um Centro Cirúrgico totalmente reformado para melhor atender a população". Disse Rogério Barros.

Também esteve presente o diretor da Santa Casa, Frei Tomás.

Matéria e Fotos: Beno Bond