Sexta, 09 Fevereiro 2018 17:37

Presidente da Câmara de Lins, vereador Rogério Barros foi homenageado na inauguração da EEI Aurora Ariano Moura.

Presidente da Câmara de Lins, vereador Rogério Barros foi homenageado na inauguração da "EEI" Aurora Ariano Moura.

Nesta sexta-feira (09) o presidente da Câmara de Lins, vereador Rogério Barros esteve prestigiando a inauguração da Escola de Educação Infantil "Aurora Ariano Moura" que fica dentro do prédio da Fundação Gil Pimentel Moura. A nova escola é de modalidade creche, onde irá atender crianças de 4 meses a 3 anos e 11 meses de idade. As 4 salas de aulas que receberão alunos do berçário e maternal foram todas adequadas. De acordo com o presidente da Instituição, Dr. Gastão Moura, a Fundação atende 120 crianças e agora atendera mais 80 alunos com essa nova creche. O presidente da Câmara de Lins foi nomeado padrinho da escola e foi homenageado. "Um dia muito especial, ser nomeado padrinho de algo tão significativo e que faz tanto bem ao próximo é realmente um privilegio. A Fundação realiza um trabalho brilhante no município e merece todo nosso carinho" disse Rogério Barros.

A escola vai funcionar como Unidade Filantrópica e irá receber um repasse da prefeitura de R$ 280,00 mensais por criança.

Estiveram também presentes o vice-prefeito de Lins, Carlinhos Daher que neste ato esteve representando o prefeito de Lins, Edgar de Souza, a Secretária da Educação, Sra. Denise Magnoler, o Secretário de Esporte e Lazer, Sr. Luiz Henrique e demais autoridades.