Sexta, 23 Fevereiro 2018 18:04

PRESIDENTE DA CÂMARA DE LINS, VEREADOR ROGÉRIO BARROS ACOMPANHA VISITA DO SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO, DR. JOSÉ RENATO NALINI

Na manhã desta sexta-feira (23) o presidente da Câmara de Lins, vereador Rogério Barros esteve acompanhando a visita do Secretário da Educação do Estado de São Paulo, Dr. José Renato Nalini. O secretário esteve em Lins para a assinatura de autorização para reforma de seis escolas estaduais da nossa região. Um investimento de R$ 520.000,00 (quinhentos e vinte mil reais). O município de Lins, foi beneficiado com a reforma em duas escolas, a EE "Profª Minervina Sant´Anna Carneiro" e a EE "João Pedro de Carvalho Neto". Antes da cerimônia para assinatura de autorização, os alunos realizaram o plantio de uma árvore de Pau-Brasil e também enterraram uma cápsula do tempo, que será aberta no ano de 2023. A cápsula contem mensagens de esperança escritas pelos alunos, professores, autoridades presentes e também pela neta da Profª Minervina a Coordenadora da EFAP, Drª Lúcia Helena Andrade Gomes, que prestigiou a solenidade.

Durante a cerimônia, os alunos da escola Minervina, realizaram uma apresentação contando um pouco da historia da Sra. Minervina, patronesse da escola e também fizeram uma apresentação de dança de balé.
O presidente da Câmara de Lins, vereador Rogério Barros, entregou uma solicitação de verba para melhorias da EE Profª "Décia Lourdes Machado dos Santos".
Também estiveram presentes o Vice-prefeito, Carlinhos Daher que nesse ato representou o prefeito de Lins, Edgar de Souza, o Secretário de Esporte e Lazer do município, Luiz Henrique, a Dirigente Regional de Ensino, Profª Drª Adriana Guarizo, a Diretora de Escola, Eliana Caffer, a Coordenadora da EFAP, Drª Lúcia Helena e demais autoridades.

Matéria e Fotos: Beno Bond