Quinta, 01 Março 2018 17:57

VEREADOR MACALÉ QUER TRAZER PARA LINS UNIDADE MÓVEL DE PREVENÇÃO A VÁRIOS TIPOS DE CÂNCER

Na sexta-feira (23) o Vereador Macalé (PPS) esteve na cidade de Barretos. Na ocasião o vereador esteve visitando o Hospital do Câncer. O vereador reuniu-se com o chefe da equipe médica, Dr. Alexandre Cesar Santos. Durante a reunião o vereador tratou sobre a possibilidade do Hospital estar levando a Lins o Unidade Móvel de prevenção de vários tipos de câncer. "Esse projeto já é realizado em várias cidades, estarei levando o que foi tratado na reunião para a Secretária da Saúde do nosso município. Estou aguardando o agendamento para estar conversando com o Diretor geral do Hospital do Câncer de Barretos, Sr. Henrique Prata, para tentar concretizar esse projeto para a população Linense." Disse Macalé.

Matéria: Beno Bond