Quinta, 01 Março 2018 18:23

PRESIDENTE DA CÂMARA DE LINS, VEREADOR ROGÉRIO BARROS PARTICIPA DE SOLENIDADE NO 37º BIL

Na manhã desta quinta-feira (01), o presidente da Câmara de Lins, vereador Rogério Barros esteve prestigiando a solenidade de Incorporação do Efetivo Variável de 2018, no 37º Batalhão de Infantaria Leve de Lins. O tradicional evento é realizado em três etapas. Na primeira etapa houve a abertura do Portão das Armas. Na etapa seguinte, houve uma palestra ministrada pelo Tenente-Coronel Renato Vaz, aos pais dos novos recrutas. E na última etapa, o evento foi encerrado com a formatura da nova Unidade.

Também estiveram presentes, o vereador Prof. Akio, o Vice-prefeito de Lins, Carlinhos Daher e demais autoridades.

Matéria e Fotos: Beno Bond