Segunda, 05 Março 2018 10:17

VEREADOR DAMIÃO DE SOUZA CONSEGUE NOVA AMBULÂNCIA PARA LINS

Na sexta-feira (02), o Vice-presidente da Câmara de Lins, vereador Damião de Souza, esteve na cidade São Paulo. Na ocasião, o vereador esteve no Palácio dos Bandeirantes junto com o prefeito de Lins, Edgar de Souza para assinatura dos convênios. O Governador Geraldo Alckmin esteve presente no evento. O vereador conseguiu junto ao deputado Estadual Adilson Rossi, uma verba de R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais) valor que será destinado a compra de uma nova ambulância. "Fico feliz de ter conseguido mais uma verba para nossa cidade. Desta vez, uma nova ambulância para reforçar o atendimento a nossa população que tanto precisa. Agradeço ao deputado Adilson Rossi, por sempre ter me atendido. Continuo em busca de verbas para melhorar cada vez mais nossa querida Lins". Disse Damião de Souza.

Matéria: Beno Bond