Segunda, 05 Março 2018 16:14

A 1º SESSÃO SOLENE DE 2018 NA CÂMARA DE LINS FOI REPLETA DE EMOÇÕES

Na sexta-feira (02), aconteceu na Câmara Municipal de Lins a 1º Sessão Solene do ano. Nesta Sessão Solene, foi entregue o Título de Cidadão Linense ao Ilustríssimo Senhor Edvaldo Batista Costa. O plenário estava lotado de amigos e familiares do homenageado, onde em vários momentos a emoção veio a tona. O projeto é de autoria do vereador Macalé, sendo assim, o nobre vereador foi o orador oficial dessa noite tão especial.
No inicio da Sessão, o Hino Nacional brasileiro e o Hino a Lins foram executados pela banda municipal “Benedito Marinho” sob a regência do Maestro Luis Carlos Rosa.
No decorrer da Sessão o Sr. Tarcísio Basso Barbosa, amigo do homenageado, discursou prestando-lhe suas homenagens.
O Vice-Prefeito de Lins, Carlinhos Daher, que nesse ato esteve representando o prefeito Edgar de Souza, usou a tribuna, prestando sua homenagem.
O homenageado da noite fez o uso da palavra, onde em seu discurso relatou um pouco de sua trajetória e também fez um agradecimento a todos que o ajudaram no decorrer de sua vida.
Um dos pontos altos e de muita emoção da noite, foi um vídeo, onde amigos e familiares prestaram suas homenagens.
O presidente da Câmara de Lins, vereador Rogério Barros, antes de encerrar a sessão, fez o uso da palavra e também prestou a sua homenagem.

Confira a 1ª Sessão Solene pelo link www.youtube.com/tvcamaralinsoficial
Instagram: @camaralins / @tvcamaralins