Terça, 13 Março 2018 10:34

SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER FOI REPLETA DE EMOÇÃO

Na sexta-feira (09), aconteceu na Câmara Municipal de Lins a 2º Sessão Solene do ano. A Sessão foi em homenagem ao Dia Internacional das Mulher, ocasião em que foi homenageada a Ilustríssima Sra. Tenente Coronel PM Doutora Daniela Michelão Penasso Cella e Santos comandante do 44º BPM do Interior. O projeto é de autoria da vereadora Fátima Domingues, sendo assim, a nobre vereadora foi a oradora oficial da noite. No inicio da Sessão e com o plenário completamente lotado, o Hino Nacional brasileiro e o Hino a Lins foram executados pela banda municipal “Benedito Marinho” sob a regência do Maestro Luis Carlos Rosa. No decorrer da Sessão foi entregue a placa comemorativa ao 'Dia Internacional da Mulher" e em seguida o Ilustríssimo Senhor Dr. Flavio Cella e Santos, Delegado de Policia neste município e marido da homenageada, fez o uso da palavra. Entre várias homenagens da noite, a Orquestra Sinfônica Jovem de Lins, sob a regência do Maestro Paluan realizou a apresentação de três músicas.

O Prefeito de Lins, Edgar de Souza prestou sua homenagem na tribuna onde logo em seguida a homenageada também fez o uso da palavra.
Antes do encerramento da Sessão Solene o presidente da Câmara de Lins, vereador Rogério Barros, fez o uso da palavra, onde prestou sua homenagem e destacou a fundamental importância da mulher em todos os segmentos da vida de todos nós.
Também estiveram presentes o Juiz de Direito e Diretor do Forum de Lins, o Doutor Antonio Fernando Bittencourt Leão, o Comandante do 37º BIL, Sr. Renato Vaz, o Delegado da Seccional de Lins, Sr. Wellington Martinez Hernandez, o Vice-prefeito de Lins, Carlinhos Daher e demais autoridades.

Matéria e Foto: Beno Bond