Sexta, 16 Março 2018 19:13

PRESIDENTE DA CÂMARA DE LINS, VEREADOR ROGÉRIO BARROS PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

Na sexta-feira (16), o Presidente da Câmara de Lins, vereador Rogério Barros participou da 1º Audiência Pública de 2018, pertinente ao desenvolvimento urbano de Lins, para tratar de assunto referente à desafetação e permuta de áreas no Jardim Morumbi, de propriedade da Prefeitura, por outra que permite a implantação de projeto habitacional. A Audiência Pública aconteceu na escola Alda e foi apresentada pelo Secretário de Desenvolvimento Sustentado, Sr. Israel Alfonso.
Também estiveram presentes, moradores do bairro, o vereador Ademir Chiarapa e demais autoridades.