Sábado, 24 Março 2018 11:11

EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA MUNDIAL DA ÁGUA REÚNE 1500 PESSOAS EM LINS

Na quinta-feira (22), o vereador Ademir Chiarapa esteve representando o presidente da Câmara de Lins, vereador Rogério Barros na solenidade que marcou a culminância das ações em comemoração ao Dia Mundial da Água em Lins.

Durante o evento várias ações foram realizadas, como a Conferência Nacional Infanto-Juvenil sobre o Meio ambiente, apresentação de trabalhos pelos alunos, uma Dinâmica reflexiva e o encerramento com a tradicional Soltura de 2000 peixes no Córrego Barbosinha pelos alunos e autoridades presentes.

O superintendente da Sabesp, Antônio Rodrigues da Grela Filho (Da Lua), destacou a importância dos parceiros na realização do evento para sociedade e também a importância da Água em nossa vida.

O vereador, Ademir Chiarapa destacou a qualidade da Água tratada pela SABESP em nosso município, e a importância do evento para as crianças e para sociedade.

Estiveram presentes, o Prefeito, Edgar de Souza, o vice- prefeito, Carlinhos Daher, o vereador Pedrinho, o secretário de Agropecuária, Meio Ambiente e Sustentabilidade, Leandro André, a Dirigente de Ensino, Adriana Guarizo e o Superintendente da SABESP, Antônio Rodrigues da Grela Filho (Da Lua), que representou todos os parceiros, demais autoridades e amigos da imprensa.

Matéria e Fotos: Beno Bond