Quarta, 28 Março 2018 11:32

PALESTRA E APRESENTAÇÃO ARTÍSTICA MARCAM AÇÕES EM COMEMORAÇÃO AO DIA MUNDIAL DA ÁGUA NA CÂMARA DE LINS

Na manhã desta quarta-feira (28), o presidente da Câmara de Lins, vereador Rogério Barros, acompanhou na Câmara Municipal de Lins, uma das ações da programação em comemoração ao Dia Mundial da Água. Na cerimônia de abertura, Rogério Barros destacou a importância da Água na vida de todos e ressaltou que a Câmara sempre irá apoiar ações como essa. O Superintendente da SABESP, o Sr. Antônio Rodrigues da Grela Filho (Dalua) também fez o uso da palavra e destacou a importância de se economizar Água e relatou um pouco sobre o tratamento da Água realizado pela SABESP. Durante o evento a Nutricionista Mariela da Silva Nogueira da Secretaria Municipal de Saúde ministrou uma palestra com o tema " Água e a Saúde das pessoas". O encerramento ficou por conta de uma apresentação artística dos alunos da E.E Dom Henrique Mourão.

Também estiveram presentes os vereadores, Gustavo Jordani, Prof. Akio, Pedrinho e Ademir Chiarapa, Defesa Civil e demais autoridades.

Matéria e Fotos: Beno Bond