Quinta, 29 Março 2018 17:10

SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL DO ESTADO DE SÃO PAULO ASSINA VERBA DE R$ 500 MIL REAIS PARA ASSISTÊNCIA SOCIAL EM LINS.

Na noite de quarta-feira (28) o presidente da Câmara de Lins, vereador Rogério Barros, participou da Palestra com o tema "Os Desafios do Desenvolvimento Social" que foi ministrada pelo Secretário de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo, Sr. Floriano Pesaro. A palestra aconteceu no Salão de Eventos da Câmara de Lins. Durante o evento também foi assinada uma verba de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais), para a Assistência Social.

Também estiveram presentes os vereador, Gustavo Jordani, Prof. Akio e Moreia, o Prefeito de Lins, Edgar de Souza, o vice-prefeito de Lins, Carlinhos Daher, o Secretário de Esporte e Lazer, Luiz Henrique e demais autoridades.

Matéria e Fotos: Beno Bond