Quinta, 12 Abril 2018 12:23

VEREADOR BAIANO DO BUZÃO ACOMPANHA INAUGURAÇÃO DE ESTUFA NO CAIC

Na manhã desta quinta-feira (12) o vereador Baiano do Buzão esteve representando o presidente da Câmara de Lins, vereador Rogério Barros, na escola EMEF. João Alves da Costa (CAIC). Na ocasião o vereador acompanhou a inauguração de uma Estufa, pertencente aos projetos Horta Educativa e Horta nas Escolas. O vereador destacou que a educação ambiental é um dos tópicos mais importantes a serem absorvidos pelas crianças, e que poder gerar uma interação com a natureza é fundamental para o desenvolvimento dos alunos.

Também estiveram presentes os vereadores Pedrinho e Prof. Akio, o Prefeito de Lins, Edgar de Souza, a Secretária da Educação Denise Magnoler e demais autoridades

Matéria e Fotos: Beno Bond