Sexta, 13 Abril 2018 16:08

PRESIDENTE DA CÂMARA DE LINS, VEREADOR ROGÉRIO BARROS PRESTIGIA LANÇAMENTO DA EXPOLINS 2018

Na quinta-feira (12), o presidente da Câmara de Lins, vereador Rogério Barros, esteve no Rancho do Criador no Recinto de Exposições de Lins prestigiando o lançamento oficial da 42ª EXPOLINS. Na ocasião, Rogério Barros ressaltou o crescimento da EXPOLINS que sempre inova em suas atrações e que o evento leva o nome de Lins por todo Brasil.

Entre as novidades apresentadas para a EXPOLINS 2018, destacamos os shows com estrelas reconhecidas da música sertaneja com entrada franca, o rodeio em touros do circuito ACR, ampla praça de alimentação, estandes de expositores, exposição de gado leiteiro, exposição de manga larga, EXPODOG, queima do alho e muitas outras atrações.

O evento é do Sindicato Rural de Lins em parceria com a Prefeitura Municipal de Lins, confira a grade de Shows:

- 08 de agosto | Show com Simone e Simaria
- 09 de agosto | Fernando e Sorocaba
- 10 de agosto | Thaeme e Thiago
- 11 de agosto | Michel Teló
- 12 de agosto | Mateus e Kauan.

Também estiveram presentes, os vereadores, Prof. Akio, Pedrinho, Macalé, Gustavo Jordani e Ademir Chiarapa, o Prefeito de Lins, Edgar de Souza, o Presidente do Sindicato rural, Luiz Alfredo e demais autoridades.

Matéria e Fotos: Beno Bond