Quinta, 19 Abril 2018 16:44

PRESIDENTE DA CÂMARA DE LINS ROGÉRIO BARROS PRESTIGIA EVENTO NA SABESP

Na manhã desta quinta-feira (19) o presidente da Câmara de Lins, esteve na SABESP participando do evento onde foi realizada a demonstração da "Pesquisa Anual de Satisfação dos Clientes" da SABESP. A unidade de Lins ficou em primeiro lugar em satisfação do cliente. O município de Lins foi analisado junto com outros 367 onde a SABESP atua. " A SABESP é uma grande empresa da nossa cidade, que além de cuidar da água também participa e apóia várias ações sociais em Lins, fico muito feliz de poder participar deste evento e ver o desempenho que a SABESP vem alcançando onde sem dúvida a nossa população sai ganhando com um serviço e produto de grande qualidade". Disse Rogério Barros.

Também estiveram presentes, o vereador Roy Nelson, o Prefeito de Lins, Edgar de Souza, o Superintendente da Sabesp - Lins, o Sr. Antônio Rodrigues da Grela Filho e demais autoridades.

Matéria e Fotos: Beno Bond