Quinta, 19 Abril 2018 16:52

VEREADORES ACOMPANHAM AÇÃO EM COMEMORAÇÃO AOS 98 DE LINS

Na quinta-feira (19) o vereador Pedrinho, esteve representando o Presidente da Câmara de Lins, vereador Rogério Barros em um dos eventos em comemoração ao aniversário de Lins. O evento aconteceu na Casa da Cultura e contou com a participação das crianças do projeto Varandas Viver com Arte. Depois de cantarem parabéns para Lins, um delicioso bolo acompanhado de refrigerante foi servido a todas as crianças.

Também estiveram presentes, o vereador Macalé, o Prefeito de Lins, Edgar de Souza, a Secretária de Obras, Valentina de Lorenzo, o Diretor de Cultura, Francisco Di Mauro Junior, a Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sra. Adelina Dinalli e demais autoridades.